Peipy Moda

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Awards Looks 2011 - Parte 1

                                desses Fofos de cima , o que eu mais amei foi o segundo *-* achei a roupa bem mais original.
                                 Desses lindos de cima , fiquei em muita dúvida entre o 1 e o 2 . ! 
                              Que fofos *-* amei o 2 e o 3 !E o primeiro tá uma gracinha !
                               Amei o segundo vestido mas mudaria a cor *ela tá igual uma alma toda branca *.
                                 O primeiro tá legal mas vamos combinar , né ! tá meio estranhinho ! ' :}
                                  E o 3 eu nem falo nada ! ' kkkk' Tá mais ou menos legal ... (meu ponto de vista) se EU fosse vestir , eu tiraria essa fivela do vestido e colocaria algo mais clássico como um babadinho (para o post dela ) .
                                   Amei o primeiro , achei muito clássica a escolha , porq a maioria das mulheres nesse evento foram de vesidos sem volume , e por isso ela com certeza se destacou muito !!  Também amei o segundo , porque o vestido tá combinando muito com o tom de pele dela , tamb curtí!

Esperem a segunda parte de Awards Looks 2011.
                                                                            Por; Juliana Rodrigues









Nenhum comentário: