sábado, 31 de dezembro de 2011

Sugestões de roupas para o "Ano Novo" .

Oi Gente , quero desejar feliz ano novo pra vcs , e que vcs possam alcançar metas no ano de 2012 ! Gente trouxe algumas sugestões de roupas pra virada do ano , gente eu acho que é uma grande besteira passar o ano novo de branco por supertições , eu vou passar com a minha roupa toda preta e um toque clássico de boca vermelha ;) suhsuhsuhs' Aê vai algumas :
Gente , pra quem gosta de passar com roupas brancas :
1 - Coloca detalhes que realce .
2-Coloque um sapato que dê brilho no look .



Para quem quer  mais despojado  :
 E um um salto clássico dá o acabamento :

Coloquei só dois pq tou atrasada pra festa suhsuhsuh' Beijos ;*
                                                                                                 # Boas Festas #  !! Com Glam *0*

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"Como fazer primer"

Oie gente , hoje vou ensinar a fazer um primerzinho caseiro e barato . Pesquisei muito , porque precisei saber pra feira de ciências da minha escola .
Vamos começar ? Para quem não sabe o que é primer , é um fixador de sombras .
Vamos aprender a fazer , materiais que precisamos são :

Apenas misture , e terá um primer igual a qualquer outro de marca e ta'ls ! kkkkk'
Faça um teste , compare o seu primer caseiro com o de marca .

sábado, 5 de novembro de 2011

"Férias!"

Gente tá chegando as férias , e pra ficar melhor ainda é entrar na onda com estilo ! Aí vai umas diquinhas para as férias .
Para ir á praia com estilo basta saber balanciar os tons e acessórios , tipo , um biquine chamativo com estampa , não precisa de mais nada de exageiro com acessórios , já é suficiente no look. Para Entrada , Apenas um vestidinho ou uma apropriação (entrada de Banho) . Para você que é menino uma camisetinha sem estampas e uma bermuda com alguma estampa , Tipo esses :








Agora , vamos pra um ambiente mais chick e sofisticado , o SHOPPING ! Para melhor escolha no look , pense primeiro no seu estilo , e tente acertar os seus pontos positivos na roupa . exemplo ;
* Use uma camisetinha ou se preferi use um vestido  :

E curta os acessórios (como um quebra-cabeça) e curta tmb o SHOPPING!

Próximo ponto, vamos para ir pra festa de 15 anos da sua amiga .  Claroo que é VESTIDO !! Dá uma espiada ;) :




São apenas sugestoões pra você Abalar nas férias ! Beijos ;*
                                                                   JulianaRodriguesF.Nogueira.  ;)

sábado, 3 de setembro de 2011

"Estilo Willow Smith "

È ela mesmo ! Ela é a filha do ator Will Smith e irmã do fofo Jaden Smith.
Ela :
Willow Camille Reign Smith (Los Angeles, Califórnia, 31 de outubro de 2000[3]) é uma atriz e cantora estadunidense, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith e irmã de Jaden Smith e Trey Smith.
Foi indicada ao Annie Award em 2010 pela dublagem de Madagascar, indicada também ao Young Artist Awards em 2008 pela atuação no filme Eu Sou a Lenda ganhando o mesmo prêmio no ano seguinte pela atuação em Kit Kittredge: An American Girl. Willow lançou em outubro de 2010, seu primeiro single "Whip My Hair", do álbum Stuck Me On.

Uma  Menininha muito chik ! Suas roupas descoladas e muito independentes . Ela tá A-B-A-L-A-N-D-O as passarellas !! Vamos dá uma olhadinha ?!
 Amei essa calça ! *-* Eu queria pra mim ! *-*

                          Essa de cima ela fez meio estilo Rihanna
Gente é isso, Até a próxima ! Beijos ;*
                                                                     Por ; JulianaRodrigues 
                                                     

sábado, 27 de agosto de 2011

"Estilo katy Perry"

Oi gente Hoje quero faalar um pouco sobre o estilo da cantora Katy Perry . Ela adora coisas do estilo Pin Up , adora usar coisas chamativas e novas tendências . 
Como eu disse ela adora o estilo Pin Up , principalmente na maquiagem , Delineador + Batom Vermelho. E para quem não sabe O estilo PinUp é o estilo que Marilyn Monroe deixou de presente para nós , o estilo meigo e sexy de ser :

                      Ela curtí também novas Tendências como Roupas Tattoos :


                         

             Beijinhos ;*                
                                    Por: JulianaRodrigueFN.

É tão simples, mas ao mesmo tempo tão inspirador.

Olho gatinho, pele perfeita, sobrancelha impecável e batom rosinha, quem nunca?
E tudo isso é arte do Pinterest, meu vício cibernético, perco (na realidade ganho) horas a fio pesquisando de um tudo por lá. O site é um grande catálogo virtual, eles chamam de pinboard, pois você pode marcar as fotos que você mais gostou e assim ir montando seu mural próprio.
Por lá, as fotos são lindas e inspiradoras, seja de comida, design ou moda, parece que a curadoria natural é num nível superior.
Agora falando de maquiagem, só lindeza! Do olho trabalhado no gatinho esfumado ao iluminador cativante, várias fotos lindas pra nossa pastinha de inspiração! Pra quem muitas vezes fica sem criatividade (\0/), seja lá ou aqui, ótimas referências pra incentivar nossas pinturas de beauté!
Agora no mesmo Pinterest, olha que incrível esses anúncios de maquiagem dos anos 50?! Ótimo saber que naquela época a mulherada já usava rímel verde (ops) e já caprichava no batom rosa schiap avant garde, já o vermelho, é o clássico dos clássicos, alguém duvida?

                                                                                            http://www.fashionismo.com.br/

                                                                                Por ; Ju Rodrigues *-* Beijinhos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Awards Looks 2011 - Parte 2

 As garotas do Glee (aí em cima )  *-* , Nossa gente como o 3 vestido o decote tá terrivél ! Eu não usaria assim , o primeiro look tá legal mais acho que falta cor ' , o 4 tá um ABALLO! UHU!  O 2 eu particularmente naão gostei .
                          Amei o primeiro mais tá muito coladinho pro poste dela mais amei os detalhes no final do vestido , o segundo eu gostei muito mais mudaria somente a cor , o 3  eu gostei dele todo ! na cor e tudo , amei *-* e o 4 eu aaaamei o meelhor !! superSuper *-*

Esperem pelo Awards Looks 2011 - Parte3


                                                Por ; Juliana Rodrigues


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Awards Looks 2011 - Parte 1

                                desses Fofos de cima , o que eu mais amei foi o segundo *-* achei a roupa bem mais original.
                                 Desses lindos de cima , fiquei em muita dúvida entre o 1 e o 2 . ! 
                              Que fofos *-* amei o 2 e o 3 !E o primeiro tá uma gracinha !
                               Amei o segundo vestido mas mudaria a cor *ela tá igual uma alma toda branca *.
                                 O primeiro tá legal mas vamos combinar , né ! tá meio estranhinho ! ' :}
                                  E o 3 eu nem falo nada ! ' kkkk' Tá mais ou menos legal ... (meu ponto de vista) se EU fosse vestir , eu tiraria essa fivela do vestido e colocaria algo mais clássico como um babadinho (para o post dela ) .
                                   Amei o primeiro , achei muito clássica a escolha , porq a maioria das mulheres nesse evento foram de vesidos sem volume , e por isso ela com certeza se destacou muito !!  Também amei o segundo , porque o vestido tá combinando muito com o tom de pele dela , tamb curtí!

Esperem a segunda parte de Awards Looks 2011.
                                                                            Por; Juliana Rodrigues









Dicas para a maquiagem básica



.

 Oi gente , eu nesse ano na feira de ciências fiquei no grupo pra falar sobre maquiagem e me deu vontade de mostrar umas dicas de beleza pra vocês.

Muitas mulheres temem usar a maquiagem pois ficam com receio de errar ou exagerar na hora de aplicar os produtos e por isso hoje reunimos algumas dicas para ensinar o passo a passo de como se maquiar sem cometer erros e exageros.
Veja abaixo como se maquiar corretamente – passo a passo  (para iniciantes)
É fundamental antes de começar qualquer maquiagem que a pele esteja limpa por isso lave bem o rosto com um sabonete específico para o seu tipo de pele e depois enxugue bem com uma toalha limpa. Em seguida aplique um hidratante facial em todo o rosto. Espere alguns segundos para que a apele absorva todo o produto.
Depois comece uniformizando a pele e corrigindo as imperfeições com o uso de um corretivo na cor de sua pele com as pontas dos dedos ou com um pincel apropriado para corretivos vá colocando o produto suavemente em baixo dos olhos e nas áreas que necessitam de correção. Cuidado com exageros ok ! Agora é a vez de usar a base a cor da base tambem deve ser na cor exata de sua pele e deve ser aplicada também com as pontas dos dedos ou com pincel próprio para base se a sua pele for oleosa escolha uma base livre de óleo.



Após terminada a aplicação da base é a vez de apagar o brilho da pele com um pó facial com um pincel aplique o pó também na zona T do rosto( testa, nariz, queixo) e retire todo o excesso de brilho da pele. Protinho sua pele esta preparada para ser maquiada.
Agora é a vez de pigmentar os olhos com a sombra mas antes use um primer nas pálpebras para que a sombra fixe melhor. A escolha da cor da sombra irá depender do seu tipo de pele e da ocasião, se for um make para o dia a dia evite sombras metálicas e tons escuros.
Já as sombras para noite podem ser mais pigmentadas , brilhantes e mais fortes. Lembrando que na maquiagem não deve ser nada exagerado mesmo para o look da noite. Depois de passar a sombra na cor desejada use um curvéx para dar movimento os cílios e depois ,capriche em generosas camadas de máscara para cílios eles vão ajudar a levantar o olhar e valorizar o seu rosto.Passe o lápis marrom ou preto em baixo dos olhos e rente aos cílios superiores e inferiores.
Depois escolha o blush apropriado para o seu tom de pele e aplique apenas nas maçãs do rosto bem suave apenas para conseguir um ar saúde na maquiagem. Hora de pintar os lábios e para isso existe uma regrinha muito boa , se você caprichou e carregou um pouco nos olhos o batom deve ser claro, senão você pode optar por cores mais vibrantes e fortes na boca. O batom pode ser aplicado com as pontas dos dedos dando leve batidinhas ou então com o pincel se você tiver facilidade. Outra opção para os lábios são as cores nude, neutras, rosa claro, cor de boca essas podem ser usadas em todas as cores de pele. Ou para não errar use apenas um gloss rosa ou cor de boca e o look esta pronto !
 http://todaperfeita.com.br 
                                                                                                               -  Por ; Juliana Rodrigues                              

sábado, 20 de agosto de 2011

"Folk"

Gente amo esse tema , é super fofo *-*.  DIVIRTAM-SE!!

 

História:

Com referências étnicas, remetendo a diversas culturas, o estilo folk vem em uma vertente folclórica (daí o nome, folk, em inglês). Com inspiração no Velho Oeste americano ou nos índios americanos, o folk também faz uma releitura de estilo dos anos 60 e 70, com roupas e acessórios em um estilo hippie chic.

COURO:

O tecido mais usado neste estilo é o couro. Já que os cowboys e os índios norte-americanos usam muito. As botas de couro, dos cowboys, é um item clássico no folk.

Estampas:

Xadrez, florais (daqueles que camponeses e ciganos usam), Listras, misture todas as estampas no mesmo look, mas pra não ficar feio, as cores das estampas tem que ser parecidas.

OBS:

A mais usada são as florais e as que lembram temas indígenas.





Aproveitem ! troquem , criem e curtam esse novo estilo . - XOXO



Por ; Juliana Rodrigues .

sábado, 6 de agosto de 2011

"acessórios"

oi gente eu sou a Larissa amiga da Juliana e eu vou mostrar os acessórios navys.





1-Primeiro,pinte suas unhas com esmaltes azuis e brancos
2-depois,com um palito (aqueles de tirar borro de unhas) Faça duas listras
em vermelho.
3-Essa parte é um pouco mais complicada,pois você vai ter de desenhar o simbolo de marinheiro.
O simbolo não é muito complicado de desenhar,se não conseguir,pessa ajuda a uma amiga.
4-agora é só passar uma base ou oléo secante pra finalizar,e depois
é só curtir suas unhas.